quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que vi e senti na Daslu para Riachuelo

Querid@s do coração!

Ontem, fui conferir a coleção da Daslu para Riachuelo. Estava louca para ver e tocar as peças, pois para mim, o caimento, acabamento e conforto são muito importantes.

O que vi: Estampas maravilhosas, como a tropical e a geométrica.

O que senti: Tecidos sintéticos, muito poliéster que comprometeu o conforto das peças.

As calças em brim estavam perfeitas. Modelagem, acabamento, tecido, cores. Tudo!

Mas a minha frustração foi a estampa de onça da calça cigarrete. Pareceu que estava empoeirada! Foveira! Dessa não gostei mesmo!




Considero super válidas as parcerias que as lojas de departamento vem firmando com grandes grifes, pois é uma forma de oferecer ao grande público antenado, peças elaboradas e com preços amigos.

Quanto ao valor das peças, paga quem pode, quem não puder, divide! Não é assim no supermercado? Quando encontramos um produto que consideramos caro e/ou não podemos pagar, buscamos um alternativo. 

No caso das coleções assinadas, busca-se o alternativo do alternativo. Para mim, isso é bem simples!

Quer ver toda coleção? Clica aqui!

Bjs e até o próximo post!





4 comentários:

  1. Você sempre com opiniões claras e seguras, ainda não vi de perto a coleção, acho essas parcerias ótimas, mas acho exagero a confusão das pessoas em torno delas, como as pessoas precisam das grifes para serem felizes... Seu post está massa!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que a Liu falou. E seu post está corajoso, tanta gente não toca no fator preço, você é das minhas. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para conferir as peças! Vou dar um pulinho lá hoje! ;)))

    ResponderExcluir
  4. Sarinha!!!!! Saudades gigantescas daqui! E olha, confesso que olhei rápido as peças por lá e só de olhômetro eu gostei! Acho super válido tb as lojas de DP aderirem as essas parcerias, pois faz com que possamos desfrutar e conhecer outras peças de grifes conceituadas!
    Estou retomando meu blog aos poucos dps da saga do TCC ! =) Em breve mtas news!
    Bjssssssss
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!