quarta-feira, 28 de março de 2012

Elementais!!!

Querid@s do coração!!!

Pensem numa mistura interessante, chic e divertida... é a coleção outono/inverno da Elementais!

Estampa Missoni, listras, animal print, dourado... Acessórios maravilhosos... tudo que adoro! Sucesso!

Depois de passar por algumas, me fixei na loja da Graça, espaço lindo e muito aconchegante. Lá conheci a vendedora Josi que considero uma consultora de estilo pois só me oferece peças que são a minha cara! Até marido pede sugestão a ela quando quer fazer surpresa! Garantia de sucesso!

Separei algumas imagens da coleção, meus itens desejo, vamos ver...






Então... quando forem na Elementais Graça, procurem Josi e se entreguem a produtos de excelente qualidade e bom gosto!

Bjs e até o próximo post!


6 comentários:

  1. A Elementais arrasa sempre, adorei tudo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sáaaaaaaaaa Elementais é lindo demais!!!!! Ate rimou! rsrrsrs

    Eu sempre me identifico com tdo deles!! Lindão mesmo! Mto bom gosto!
    Bezoo thuca! =)

    ResponderExcluir
  3. A coleção está mesmo linda! :) Vou ver se dou uma passadinha ;)

    ResponderExcluir
  4. Olha adorei todos os looks, as peças estão um charme!

    Beijos;

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  5. Que vestido longo branco preto e mostarda é esse Sarinha??? A Elementais arrasou!!! Lindas peças...
    Beijo grandee,

    Camila Freiper

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo, mas a Elementais sempre nos impressiona né?
    te seguindo linda, espero sua visitinha, tá rolando sorteio lá
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!