terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casa aberta!

Querid@s do coração!

Ellen Trindade, designer da Andrômeda Acessórios, juntamente com amigos e parceiros, promovem durante os dias 17 e  18 de dezembro, a partir das 14:00, o Casa Aberta.

Vejam o convite do evento: Serão dois dias de portas abertas, momento para rever os amigos, passar a tarde num lugar aconchegante e charmoso, fazer aquelas  últimas comprinhas do ano.


Tudo que vc vai poder fazer lá:
  • Conhecer (e ter) a Coleção de verão da Andrômeda Acessórios, além de se esbaldar com os descontinhos natalinos para produtos de coleções passadas. 
  • Experimentar, gostar e sair vestindo as camisetas ilustradas pelo Atelier Bossanossa em modelagens e estampas para todos os gêneros; ou mesmo presentear alguém e a si próprio com  as canecas e cartazes confeccionados pelo coletivo.
  • Relaxar o corpo e a mente no espaço ‘Bocadinho de Saúde’ com pacotes de terapias de bem estar como massagens, cromoterapia e acupuntura pelas mãos da naturóloga  Liane Oliveira.
  • Criar coragem para estampar aquela tattoo linda ou o piercing novo que até então só fica no pensamento, com a consultoria da tatuadora Paloza Cersosimo.
  • Entrar no ‘esquema escambo’ ao levar roupas, sapatos, livros ou objetos que não usa para trocar com os outros participantes.
Mais informações, acessem o facebook da Ellen aqui

Evento bombástico!!! Como sabem, sou fã da Andrômeda! Quem sabe nos encontramos lá!!!

Beijos


3 comentários:

  1. Owwwwn... :(
    Que pena que não vi isto antes!!! Quero muito conhecer Andrômeda de perto! Já me falaram muito da marca!!!
    Quem sabe agora em 2012, né?
    Flor, um lindo Natal pra vc com as bênçãos sem fim do Senhor Jesus!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarinha! Estou muito ausentem viajando...sem tempo para blog, net , e afins, mais em especial estou visitando blog's amigos de verdade para desejar um 2012 massa!
    Bezos!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!