sábado, 8 de outubro de 2011

Avon - Beleza para todas

Menin@s do coração!

Recebi um presente maravilhoso!!! Uma bolsa linda lotada de cremes Avon. Confesso que fiquei muito feliz por ser lembrada. Porém a empolgação foi maior, assim notei que haviam produtos específicos para a pele negra.

Querem ver? Vamos lá!
Os seguintes produtos constam no kit hidratação:
- Máscara e gel de pepino - Após a correria do dia a dia, maquiagem, poeira...essa dupla funciona como um refrigério!
- Cremes para as mãos Glicerina e Silicone - Hidratantes para uso diário, o primeiro ajuda na hidratação das unhas e cutículas.
- Cremes para peles negra seca e extra seca - Com cheiro suave, a sensação de hidratação é imediata. Super recomendo!!!
- Suave Lotion e Hidra Plus - Para todos os tipos de pele e para pele normal, respectivamente.
- Os pequenininhos têm protetor solar e ajudam a clarear, uniformizar a pele do rosto.

Como sabemos, os preços dos produtos Avon são bem acessíveis, sendo assim, não tem mais desculpa para não se cuidar e consequentemente, sentir-se mais linda e confiante!

Alguém aí usa algum ou alguns dos produtos acima? Mandem depoimentos!

Agradecemos a Mariangêla da @santaclaracom pelo carinho!

Beijinhos a tod@s e vamos nos falando.

Ah! Estamos no twitter tbm: @saramoedo. Me segue, povo querido!!!



-

9 comentários:

  1. nossa que presente maravilhoso e melhor ainda, tudinho pro seu tipo de pele! eu nunca usei nenhum, mas a avon tá mandando muito bem, devem ser ótimos.

    bjo meu amor

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, isso é um MEGA presente!! Digno de diva mesmo!!

    Eu já adquiri alguns produtos da linha e gosto bastante! Essa mascara de pepino é bem refrescante! Adoro :)))

    E os creminhos para mãos (tenho o com protetor solar para o dia e o que serve para as cuticulas que eu uso mais a noite e quando a situação está feia! rsrs) e adoro os dois! Cheirosos e rapida absorcao!

    Boas dicas para quem nao conhecia a linha! Vale a pena!

    Beijos querida!
    Mai

    ResponderExcluir
  3. Também recebi este kit e gostei muito dos produtos!!! Meu favorito é a máscara de pepino! Como tenho a pele oleosa, ela é super refrescante! O lip balm também é ótimo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaa, que bom que voltou a postar!!! ai, que delícia receber presentinhos né? A avon arrasa nos produtos, gosto muito dos hidratantes da marca!!!
    Um beijo e saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Sarinhaaa!!Saudades!!Eu já experimentei essa mascara de pepino tb, adoooooro!!rs!Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Que presente maravilhoso! ahahah
    Vou arrematar vários cremes desse, com certeza!

    Chili Kisses,
    Moa Nogueira! :*

    www.pimentasfresh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa linha da Avon! Uma das melohores Sá! Bezo!!! ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo usar hidratante, apesar de precisar (minha pele é seca)... falta de costume mesmo. Então, quando recebi esses hidratantes, dei alguns para minha mãe e ela amou!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!