sábado, 8 de outubro de 2011

Avon - Beleza para todas

Menin@s do coração!

Recebi um presente maravilhoso!!! Uma bolsa linda lotada de cremes Avon. Confesso que fiquei muito feliz por ser lembrada. Porém a empolgação foi maior, assim notei que haviam produtos específicos para a pele negra.

Querem ver? Vamos lá!
Os seguintes produtos constam no kit hidratação:
- Máscara e gel de pepino - Após a correria do dia a dia, maquiagem, poeira...essa dupla funciona como um refrigério!
- Cremes para as mãos Glicerina e Silicone - Hidratantes para uso diário, o primeiro ajuda na hidratação das unhas e cutículas.
- Cremes para peles negra seca e extra seca - Com cheiro suave, a sensação de hidratação é imediata. Super recomendo!!!
- Suave Lotion e Hidra Plus - Para todos os tipos de pele e para pele normal, respectivamente.
- Os pequenininhos têm protetor solar e ajudam a clarear, uniformizar a pele do rosto.

Como sabemos, os preços dos produtos Avon são bem acessíveis, sendo assim, não tem mais desculpa para não se cuidar e consequentemente, sentir-se mais linda e confiante!

Alguém aí usa algum ou alguns dos produtos acima? Mandem depoimentos!

Agradecemos a Mariangêla da @santaclaracom pelo carinho!

Beijinhos a tod@s e vamos nos falando.

Ah! Estamos no twitter tbm: @saramoedo. Me segue, povo querido!!!



-

9 comentários:

  1. nossa que presente maravilhoso e melhor ainda, tudinho pro seu tipo de pele! eu nunca usei nenhum, mas a avon tá mandando muito bem, devem ser ótimos.

    bjo meu amor

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, isso é um MEGA presente!! Digno de diva mesmo!!

    Eu já adquiri alguns produtos da linha e gosto bastante! Essa mascara de pepino é bem refrescante! Adoro :)))

    E os creminhos para mãos (tenho o com protetor solar para o dia e o que serve para as cuticulas que eu uso mais a noite e quando a situação está feia! rsrs) e adoro os dois! Cheirosos e rapida absorcao!

    Boas dicas para quem nao conhecia a linha! Vale a pena!

    Beijos querida!
    Mai

    ResponderExcluir
  3. Também recebi este kit e gostei muito dos produtos!!! Meu favorito é a máscara de pepino! Como tenho a pele oleosa, ela é super refrescante! O lip balm também é ótimo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaa, que bom que voltou a postar!!! ai, que delícia receber presentinhos né? A avon arrasa nos produtos, gosto muito dos hidratantes da marca!!!
    Um beijo e saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Sarinhaaa!!Saudades!!Eu já experimentei essa mascara de pepino tb, adoooooro!!rs!Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Que presente maravilhoso! ahahah
    Vou arrematar vários cremes desse, com certeza!

    Chili Kisses,
    Moa Nogueira! :*

    www.pimentasfresh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa linha da Avon! Uma das melohores Sá! Bezo!!! ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  8. Amiga uma semana abençoada pra vc!! Bezo!

    ResponderExcluir
  9. Eu não costumo usar hidratante, apesar de precisar (minha pele é seca)... falta de costume mesmo. Então, quando recebi esses hidratantes, dei alguns para minha mãe e ela amou!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!