quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A maleta AVON é para enlouquecer!!!

Menin@s do meu coração!!!
Como sabem... sou louca por maquiagem, cremes... e visitando o blog da minha querida Jana, descobri que temos mais uma coisinha em comum... a curiosidade por saber o que tem na maleta da AVON que é presenteada aos participantes do programa Esquadrão da Moda, exibido no SBT.
No dia seguinte, após cada episódio, os telespectadores também podem concorrer a essa maravilha de maleta através do twitter do programa, basta ser o primeiro a responder uma pergunta sobre o episódio exibido... então... assumo que já tentei algumas vezes. Sem sucesso aindaaaaa!!! Continuarei tentando, ainda mais depois do vídeo divulgado por uma das participantes Natalie Teves, mostrando tudinho que vem na maleta.
É para enlouquecer!!! Gente!!!! É demais... tem de tudo... um presentão mesmo!!!! Pensem numa mulher louca, desgovernada, completamente pirada, foi assim que fiquei... como qualquer reles mortal... as vezes perco o controle!!! rs rs rs.
Mas, vejam com seus próprios olhos e me digam se não tenho motivo/razão/motivo.

Tenho observado que a AVON vem passando por uma transformação interessante, aumentando  leque de público, oferta e assim trazendo novos produtos de qualidade e super acessíveis. Eis alguns  específicos para nossa pele que despertaram interesse. Ainda não foram testados, o que farei brevemente e compartilharei os resultados.
Caso, alguém já conheça, por favor, compartilhem conosco sua experiência. Então... vamos aos produtos e breve descrição:
AVON CARE NUTRI PLUS LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL 200 ml: Loção intensiva para pele seca de rápida absorção, enriquecida com óleo de amêndoas e manteiga de cacau.

AVON CARE MORENA & NEGRA LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL 200 ml: Loção para pele extra-seca  de rápida absorção, enriquecida com óleo de coco e manteiga de karité.


AVON CARE FRESH GEL-CREME FACIAL HIDRATANTE  100 g: Gel-creme de fácil aplicação, ideal para peles oleosas a mistas. Ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele, seus componentes têm ação antioxidante e propriedade adstringente.

AVON CARE ACLARA CREME FACIAL HIDRATANTE CLAREADOR 100g: ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele. Tem um componente que inibi uma enzima relacionada da produção de melanina.
AVON CARE RICA PROTETOR LABIAL HIDRATANTE 4.5g: formulado com complexo de vitaminas A e E e manteiga de karité. Previne o ressecamento dos lábios e deixa-os com sensação de nutridos e hidratados.


 AVON CARE 3 IN 1 LOTION LOÇÃO FACIAL 90ml: limpa efetivamente as impurezas, remove maquiagem, tonifica e hidrata a pele, tudo na mesma aplicação.


Os preços por produto variam entre 8 e 12 reais!!! Vamos testar, meu povo!!!  
Para conhecer mais sobre esses e outros produtos, acessem o folheto virtual aqui
Onde encontrar?
- Numa vendedora bem pertinho de vc!!! Quem não conhece uma hein???
- No site: http://www.avon.com.br/

Agradecemos a Mariangela da Agência Santa Clara por fornecer as informações e imagens dos produtos mencionados nesse post! Obrigadissima!!!

Nosso compromisso é divulgar/compartilhar produtos e práticas que atendam nossas necessidades, trazendo benefícios, bem estar e dias mais felizes!!!!
Beijinhos a tod@s e vamos nos "falando"



11 comentários:

  1. Ei, amiga, tô ficando chic demais!!! rs... rs... rs... Adorei a menção ao meu blog!!! rs... rs... Valeu mesmo! E adorei o teu post!!! Ficou ótimo, inclusive pelo acréscimo dos "produtchinhos" básicos da linha AVON Care. Na verdade, já pensei seriamente em ser revendedora AVON e, nos últimos tempos, isso voltou a martelar na minha cabeça, porque conheço, gosto, uso e recomendo os produtos... Mas ainda estou em fase de decisão... rs... rs... De qualquer forma, desta linha específica, estou querendo experimentar o balm para os lábios... Aqui em Brasília é artigo de primeira necessidade, neste clima desértico! Beijo grande, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho essa maleta recheada. E mesmo que não tivesse cheinha de produtos, só a mala já valeria a pena, porque é linda e prática demais! Puro luxo. Babei! Quem sabe um dia!!! Suspiros. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Fala sério que essa maleta é o sonho de consumo de todas as mulheres vaidosas do mundo rsrsrs
    Amei, como faz pra ganhar uma Sarinha? rsrsrs
    Tô louca pra experimentar essa linha Care!! Parece um sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A se eu pudesse e meu dinheiro desse....teria uma maleta para mim..rs
    ja virei sua seguidora flor..
    to te esperando la no meu blog...tem sorteio la..
    Bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses produtos da Avon, já tenho uma coleção deles aqui em casa. haha Bom, estou aqui porque quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano que está acontecendo no meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló. Quero muito que você participe, mas não se esqueça que o resultado sai amanhã meio dia! Então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

    Muito obrigada! E parabéns pelo blog.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Sara!!

    a avon anda me conquistando. confesso que ainda tenho muita preguiça de revendedoras..não sei porquê, maluquice minha mesmo. Mas, enfim: os produtos (os de maquiagem e esses da linha avon care) são ótimos!! adoooooro! e do jeito que vai, acho que vou ter que ceder às revendedoras! heheheh

    bjooos e obrigada pela visita sempre lá no Armário! :))) estou seguindo!

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. I want to invite you to check out my fashion blog, if you like.

    With love, Samm
    @ www.afterstylecomesfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Mulherr outro dia vi essa maleta em algum programa sendo usada por algum maquiador! Baphõnicaaaaaaaaaa ela!! =)
    cOnto com vc para nosso encontro viu flor??
    Ao longo da semana estarei tos os dias falando sobre detalhes e confirmando tdo certinho viu!?
    Vamos mobilizar e espalhar isso para fazermos uma reunião divertida!!
    =)
    TE LINKEI LÁ NO BLOG! BEZOO E ÓTIMA TERÇA!

    ResponderExcluir
  9. saraaaa! pois é menina, quanto tempo!precisamos marcar outro encontrinho né? t sabendo que liu esta agora trabalhando na mais bonita?
    =]
    sucesso!
    amei a maletinha, querotudo.com.br! haha
    beeiijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu ficava muuuuuito curiosa memso pra saber!! ahah e agora, além de curiosa, estou com inveja! ahhahaha

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Sara, lindo blog!
    Obrigada por sua visitinha!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!