quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista com Fisioterapeuta Lidiane Angelim


Menin@s do coração!
Conforme prometemos, abaixo a entrevista realizada com a fisioterapeuta Lidiane Angelim, proprietária de clínica Lidiane Angelim Fisioterapia Estética.
Então... com modernos aparelhos de tratamento estético, produtos e cosméticos, a clínica Lidiane Angelim Fisioterapia Estética oferece inúmeros serviços para a eliminação de gordura localizada, flacidez, celulite, estrias, retenção de líquido corporal, dentre outros procedimentos que elevam o bem estar das mulheres e também dos homens. /meninos... sabemos que são leitores assíduos do blog, viu!!! Fiquem a vontade, a casa é nossa!/
Vamos à entrevista (bate-papo, super bem humorado e descontraído) realizada num finalzinho de tarde desse verão tão caloroso!!!
SarAmoedo -  Os tratamentos são indicados a qualquer tipo de silhueta? Desde aquela que está em dia e quer melhorar determinada área até aquela que precisa melhorar tudo para ficar em dia consigo e para entrar num biquíni, em particular, num maiô?
Lidiane Angelim - Antes de iniciar os tratamentos, o paciente é submetido a uma avaliação para indicar as principais queixas e projetar os seus objetivos.  O tratamento é individualizado, e apesar de todos desejarem ter um corpo sem gordura localizada, sem celulites e estrias, cada pessoa tem suas limitações aos variados tipos de tratamento, e isso precisa ser respeitado para que os resultados sejam satisfatórios.
SarAmoedo Quais tratamentos são oferecidos na clínica?
Lidiane Angelim - Carboxiterapia, Drenagem linfática, Endermologia, Eletrolipólise, Gessoterapia e Massagem modeladora, além de novidades como o Spectra e o Manthus, são alguns dos tratamentos realizados na clínica.
SarAmoedo  Poderia explicar brevemente cada um deles?
Lidiane Angelim – A Carboxiterapia é a técnica com injeção de gás carbônico no tecido subcutâneo que melhora a circulação, promovendo benefícios estéticos como combate à celulite, gordura localizada, flacidez, tratamento de estrias e também olheiras.
A drenagem linfática é a técnica de massagem manual que tem como principais finalidades diminuir a retenção de líquido e a liberação de toxinas enquanto que a Endermologia é a massagem profunda que estimula a circulação linfática para redução de medidas e celulite.
A Eletrolipólise é a técnica destinada ao tratamento da gordura localizada com aplicação de uma corrente elétrica de baixa frequência que atua diretamente na sua eliminação, já a Gessoterapia é a técnica em que se aplicam camadas de gesso que, pela sua concentração de minerais e efeito linfático juntamente ao calor liberado, fazem com que as substâncias ativas ultrapassem os limites da pele, promovendo a quebra de gordura e redução de medidas.
Na massagem modeladora utilizam-se manobras rápidas e intensas sobre a pele através de movimentos manuais que promove redução de medidas.


SarAmoedo -  E as novidades? O que são os tratamentos Spectra e o Manthus?
Lidiane Angelim – Ambos combatem a celulite, porém no Spectra utiliza-se a radiofrequência, que tem como mecanismo o aquecimento seletivo da derme para tratar a flacidez cutânea enquanto que o Manthus é a associação de ultrassom de alta potência com correntes elétricas que promove a quebra de gordura.
SarAmoedo – Como são realizados?
Lidiane Angelim - Os tratamentos são divididos em sessões, realizadas entre duas e três vezes por semana, alternando os procedimentos.
SarAmoedo  A alternância de procedimentos contribui com o êxito do tratamento?
Lidiane Angelim – Sim, pois a utilização de técnicas distintas proporcionam estímulos diferentes para o mesmo propósito.
SarAmoedo  - A partir de qual sessão, o paciente percebe melhoria?
Lidiane Angelim – Da quarta sessão.
SarAmoedo – A clinica oferece tratamentos para as gestantes e pacientes que realizaram ou realizarão cirurgia plástica?
Lidiane Angelim – Temos tratamentos específicos para eles. Para as grávidas, Drenagem linfática, Endermologia e Massagem relaxante que ajudam na melhoria da retenção de líquidos, edemas (inchaços), dores nas costas e celulites. Limpeza de pele e Esfoliação com hidratação são indicadas para evitar manchas e prevenção de estrias, respectivamente.
Para pacientes de cirurgias plásticas, oferecemos tratamentos indicados pelos médicos que são realizados antes da intervenção e também para complementar os resultados e ajudar na recuperação do processo pós-operatório.
SarAmoedo – Agora um assunto delicado que só perguntaria se estivesse em consulta, porém precisamos do máximo de informações para nossas leitoras e leitores... então...  poderia falar sobre o custo, ou melhor, investimento financeiro dos tratamentos?
Lidiane Angelim – Com o avanço da tecnologia e das pesquisas científicas, os tratamentos estéticos tornam-se cada vez mais acessíveis. A clínica Lidiane Angelim oferece séries de 10 (dez) sessões, a partir de R$ 600,00, com os tratamentos indicados conforme as necessidades e prioridades dos pacientes. Os preços variam de acordo com os procedimentos que serão realizados em cada paciente e a avaliação é gratuita.
SarAmoedo – Gratuita???
Lidiane Angelim – Isso mesmo. O paciente passa por uma entrevista inicial sem nenhum custo. Precisando apenas, ligar para a clínica e agendar dia e horário.
SarAmoedo – Agradecemos sua atenciosa e valiosa contribuição para nosso blog.
Após beijinhos, nos despedimos!!!

Então menin@s! Animem-se! A Clínica oferece outros tratamentos além dos mencionados na entrevista.  Entrem em contato, agendem horários, façam procedimentos e continuem felizes. Mandem depoimentos para publicarmos aqui.

Tratamentos estéticos aliados a alimentação equilibrada e exercícios físicos = Vênus de Milo (sem delírio!!!)

Abaixo, contatos da Clínica Lidiane Angelim Fisioterapia Estética
Endereço: Rua Pernambuco, 724, Pituba
Telefone: (71) 3016-4551

No próximo post, divulgaremos/lançaremos um sorteio maravilhoso para as/os seguidores do blog. Aguardem!!!


Beijinhos a tod@s e vamos nos “falando”

10 comentários:

  1. já tava com saudade de um post, nao abandone o blog nao rsrsrs
    adoro tratamentos desse tipo sabia? sempre tô fazendo!!
    tb amo óculos de sol! vc ja se inscreveu no sorteio de amanhã moça?
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor , 1° vez visitandu seu blog e amei ! :D
    já estou te seguindo , segue eu tbm ?

    http://worldofbruna.blogspot.com

    espero sua visita

    ResponderExcluir
  3. oi querida obrigada por me seguir ! :)
    vc poderia me dizer como vc pos seu menu horizontal ?
    desde já agrdeço

    ResponderExcluir
  4. entaum tá , mesmo assim agradeço pelo carinhu !
    espero ver vc mais vezes lá :D

    beijão Bruna

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii o post Sarinha!!! Muito legal, e o melhor é a entrevista que é gratuita!! Muito bommm!!!
    Obrigada pelas visitas, eu adoroooo meus coments!!!
    Beijao flor!!!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sara, tudo bem?

    Obrigada pela visita ao blog. Fique à vontade e volte sempre que quiser.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sarinha você é uma QUERIDONA, ameiiiiii teu comentário lá no blog e amei sua visita e suas compras na minha mão lá no fashion room!!! Muito obrigada por tudo viu?! Vc também é uma pessoa maravilhosa, e sabe de uma coisa? Tem pessoas que conheço e logo de cara me identifico muiiiito e você foi uma delas, nos vemos 2 vezes com hoje e parece que temos uma amizade de anos!!!!
    Torço muito por vc viu? Mais uma vez obrigada e conta sempre comigo!!!

    Beijo grande!
    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sara!!! Passei pra deixar um beijo e dizer o quanto você é linda, atenciosa e carinhosa. Obrigada! :*

    Vamos almoçar juntas sábado? Encontro "casual" de blogueiras. hehehe

    ResponderExcluir
  9. Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    atualiza o blog amiga, q dia vamos marcar um encontrinho fashion? rsrsrs
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Sara parabéns pelo blog.
    Enfim encontrei um blog direcionado para o universo feminino, que a blogueira é de Salvador.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!