segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais Bonita no Clube do Desconto!!!

Meninas do céu!!!


Corri aqui para postar uma promoção excelente que me recuso a não compartilhar com vcs!!!
A Mais Bonita está participando do Clube do Desconto.



Acessando o site do Clube vocês verão que a oferta do dia garante um voucher de 40 reais em compras na loja sendo que só sai RS15 do seu bolso! Pensem aí... pagar 15,00 e levar 40,00. Coisa boa hein!!?!! Assim dá para presentear as amigas todas... me incluam aí viu!!!

A Mais Bonita é uma loja linda ... cada bracelete lindo demais, argolas, colares... bolsas... opções não faltam lá. É de enlouquecer!!!

Participei de um encontro lá, que foi maravilhoso. Estou devendo um post que prometo fazer logo logo!

Então... cliquem AQUI e boas compras!

Beijinhos e vamos nos falando

3 comentários:

  1. Sarinha adorei essa sua assinatura, muito linda, quem divulga essa pormoção no blog, ganha um presentinho lindo, vou avisar pra Berta que vc divulgou tá?

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te dar uma diquinha: tira essa verificação de letras do comentário, é chata e não serve pra nada, só dá trabalho. Vc vai lá em configuração-postagem.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não conhecia essa loja? Morri com as fotos do site! Tudo lindo haha Muuito obrigada pela 'dica'! ótimo post!
    Bjss

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!