sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Foveira... como assim?!?


Sentada numa sala de espera de um consultório, repleto de gente, olhamos nossas pernas e para vergonha total, notamos que elas estão acinzentadas, como se estivéssemos usando a infeliz meia calça fumê ou terminado de participar – correndo entre os carros – de algum Rally Dakar.

Quem teve o privilégio de nascer deliciosamente carregada na melanina e que nunca passou por uma situação parecida, que atire o primeiro pote dos inúmeros hidratantes testados.

Pois bem, assumo que passei pela situação constrangedora acima. Fui consumidora assídua e fiel de uma marca de creme hidratante específico para a pele negra e que ainda bronzeava, deixava a pele parecendo um jambo. Eu adorava!!! De repente, a dificuldade em encontrar me obrigou a buscar outras opções no mercado, então... comprei um creme importado, que prometia ir fundo na derme, epiderme..., mas para minha surpresa e profundo arrependimento nenhum dos resultados esperados foram alcançados.

Comecei a buscar outros produtos, testar tudo que considerasse interessante... Após frustrações e pulos de felicidade por enfim encontrar opções maravilhosas que deixam a pele uma seda, compartilho com vcs. São opções que estão disponíveis em farmácias, lojas de comésticos nacionais e importados.

Por experiência esses merecem especial atenção! O investimento é super válido, lembrando que somos únicas, sendo assim, os resultados podem variar!
Nívea Milk Hidratação Intensa - Ótima opção! Cumpre o que promete deixando a pele macia e super hidratada. Aproveite a densidade do produto para se oferecer uma massagem. O preço é ótimo, aproximadamente R$8,00.
Mel das Flores - Mahogany. Uma amiga muito querida me presenteou com essa delícia de hidratante. De fácil absorção e com perfume e textura maravilhosos deixa a pele nutrida e desodorizada. Obrigada Aisllane!!!!
Fisiogel A.I - Foi recomendação do pediatra para meu filhote. Porém a tentação foi grande e quando me dei por conta já estava testando, é uma loção sem cheiro que auxilia a pele a reestabelecer seu equilibrio natural. Muito bom, cumpre o que promete. Custa aproximadamente R$65,00

 Body Lotion Victoria Secrets - Ganhei de presente de minha sobrinha linda. É um mimo para a pele! A fragância é uma mistura de pêssego, flor de cereja e jasmin branco. Uma delícia!!! No site da marca custa 9.00 (nove dólares), no Brasil 49,00 (quarenta e nove reais)!!! Thanks Lidi!!! I Love you so much!

Bem.... esse é nosso primeiro dos muitos posts que virão. 
Desejando sugerir algum assunto, fique a vontade para entrar em contato.
Beijinhos e vamos nos "falando"







9 comentários:

  1. Adorei esse post! Já aconteceu isso comigo, bem na sala de espera kkkkkkkkkkkk, ai Sarinha vc é ótima. Passa lá no blog e se inscreve no evento da Unijorge pra me ajudar!

    Bj bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor!
    Bem vinda ao mundo "bloguístico"!
    Adorei o layout!
    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Vim aqui ver o layout feito pela Siméia e achei muito lindo!!!!Bem vinda a blogosfera e se quiser ir testando a sorte e gostar dos produtos participa do sorteio lá do blog.Beijos!!!!
    http://donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sara, usei 3 dos 4 que vc postou, o da Nivea deixava a minha pele muito gordurosa, ao final do dia sentia que tinha absorvido toda a poeira da rua, o Mel das Flores da Mahogany é maravilhoso mas na minha pele teve pouca duração assim como o da Victoria Secrets, achei um da New Care ótimo e super barato -6,00 revezo com o CETAPHIL, que resolveu o meu problema (80,00), este deixa a minha pele hidratada por um dia inteiro, a sorte é que as vezes consigo umas amostras grátis. Adorei o post, bjs!
    http://pessoinhamultiuso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha flor!!! Obrigada por sua visita a meu blog, viu?
    Gostei bastante do seu e estou seguindo.

    Bem, eu amo um hidratante e tenho váááários, mas confesso que muitas vezes a preguiça me consome e eu não passo nada..hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sarinha, já tá cehia de seguidores hein! Falei que ia ser sucesso. Quero convidar vc pra ir no encontrinho que vai ter lá na loja da Mais Bonita, dia 04/12 10:00h, ainda vou divulgar no blog, mas queria deixar avisado, tá?

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ah Sarinha, vá mesmo, vc vai amar conhecer as blogueiras, elas são um amor, vai ganhar muitas amigas e seguidoras!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tia,
    Conheço sua luta por uma pele hidratada, mas não se trata de uma peculiaridade da pela negra não, também já passei por isso.
    Acho que deveria ganhar como garota propaganda!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar, contribuir, compartilhar... colocar a boca no trombone!!! Não esqueça que esse espaço também é seu!!!